CIDADES

FUMAS abre inscrições para apartamentos no Tulipas

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a construtora Santa Ângela, abre nesta segunda-feira (25) as inscrições para 48 apartamentos do Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, no Jardim das Tulipas.

O empreendimento é destinado a famílias residentes em Jundiaí, com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640,00 (três salários mínimos) com condições de financiamento.

O valor do apartamento é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. Poderá ser feita simulação do financiamento no site da Caixa.

Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela.

Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante os órgãos de crédito (SPC, SERASA, Receita Federal e outros).

Para se inscrever é necessário estar cadastrado no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) no site da Fumas.

Após o cadastro, basta clicar no Empreendimento Residencial Safira, ler o edital e se inscrever.

Detalhes
Os apartamentos têm 42 metros quadrados, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres.

No total, o empreendimento conta com 96 unidades habitacionais. No entanto, 50% serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiárias do auxílio-aluguel.

O local e o data do sorteio serão previamente divulgados e publicados na Imprensa Oficial no site da Fumas.

PARA FAZER INSCRIÇÃO O SITE É:

http://web.cijun.sp.gov.br/FUMAS/IH/PrimeiroAcesso.aspx