JUNDIAÍ

Inaugurado em Jundiaí espaço inspirado no Rio de Janeiro

Jundiaí oferece uma incrível novidade para quem quer sair do trabalho e relaxar um pouco antes de chegar em casa. A inconfundível calçada de Copacabana sob o olhar do Cristo Redentor em um enorme grafite na parede trazem para a cidade a energia carioca. Essa é a proposta do Rio Lounge Bar, que foi inaugurado este mês na rua do Retiro.

Rio Lounge 7

O espaço oferece uma área ao ar livre com a temática carioca para o público jundiaiense curtir muita música boa e drinks especiais. O espaço tem programação de terça a domingo, que pode ser encontrada nas redes sociais através do endereço @rioloungebar.

Rio Lounge 2

O principal estilo musical oferecido é o Deep House, mas o Rio Lounge Bar conta ainda com uma programação variada. De terça à quinta o embalo fica por conta de apresentações acústicas, com voz e violão. Já de sexta à domingo a casa tem a presença de DJs de várias regiões do país.

Rio Lounge 3

Para quem gosta de novidades, o bar conta com uma carta exclusiva de drinks desenvolvida pelo bartender Jefferson Schmaedeker, um dos principais nomes do ramo em São Paulo, que desenvolveu bebidas de vários bares da cidade. Assim, além dos drinks tradicionais, a casa oferece ainda bebidas exclusivas e de criação própria.

Rio Lounge 4

O cardápio também está recheado de comidas de boteco para os frequentadores degustarem o que há de melhor. A casa tem ainda um lounge exclusivo para apreciadores de narguilé.

Rio Lounge 5

Serviço
Rio Lounge Bar

Endereço: Rua do Retiro, 389, Jundiaí
Funcionamento: terças às quintas das 18h às 00h; sexta e sábado das 16h às 1h; e domingo das 14h às 23h.

Rio Lounge 6