CAMPO LIMPO PAULISTA

Campo Limpo abre inscrição para auxílio transporte

A Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista abre de 27 a 31 de janeiro as inscrições para 150 bolsas-auxílio de transporte para alunos que estudam fora do município. São 75 bolsas para o nível técnico e outras 75 para o nível superior, todas no valor de R$ 100.

Os interessados devem apresentar na Secretaria de Educação cópia e original do RG de todos os moradores de sua residência, CPF do candidato, comprovante de residência e de renda familiar (holerites, carteira de trabalho, declaração, etc), certidão de conclusão de Ensino Médio em escola Pública de Campo Limpo Paulista e declaração do estabelecimento de ensino que o aluno estuda atualmente.

Além disso, é necessário que os candidatos sejam moradores de Campo Limpo Paulista; tenham estudado nos últimos dois anos em escola pública do município (para o caso do Técnico) ou ter concluído o ensino médio em Campo Limpo Paulista (no caso do ensino superior). Outro pré-requisito é que o estudante deve possuir renda familiar Per capita de no máximo dois salários mínimos.

É necessário que os estudantes que receberam o auxílio durante 2019 façam o novo cadastro. A Secretaria de Educação fica na Avenida Dom Pedro I, nº 1901, Jardim Guanciale. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.