Jundiaí ganha condomínio logístico de 55 mil m²

Um novo condomínio logístico foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (6) em Jundiaí: em sua primeira fase, o Condomínio Logístico Golgi Jundiaí conta com dois galpões com área locável de 55 mil m2 para armazenagem e movimentação de produtos.

Construído em um terreno de aproximadamente 289 mil m2, o Golgi Jundiaí será composto por quatro galpões, totalizando 120 mil m2 de área locável. O empreendimento ainda conta com áreas comuns que atendem a colaboradores e fornecedores – como vestiários, restaurante, apoio ao caminhoneiro, segurança 24 horas e amplo estacionamento de carretas e carros. O valor do investimento não foi divulgado pela Autonomy Investimentos, gestora do fundo de Private Equity Real Estate responsável pelo empreendimento.

Na solenidade, realizada dentro de um dos galpões inaugurados, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, foi representado pelo gestor da Unidade de Gestão da Casa Civil, Gustavo Maryssael de Campos, que deu as boas-vindas ao empreendimento e às empresas que virão. “A administração tem como objetivo oferecer uma estrutura de qualidade às empresas e seus funcionários, em uma cidade que funciona”, destacou. “Além de impulsionar o desenvolvimento econômico, a aproximação entre o setor privado e o poder público traz benefícios à comunidade como um todo”.

A Golgi Condomínios Logísticos já possui 11 unidades no Brasil, incluindo os Estados de Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal. Em sua apresentação do empreendimento aos convidados, o gerente comercial da Autonomy Investimentos, Guilherme Aquino Costa destacou a localização estratégica de Jundiaí, fundamental para a instalação do condomínio. “Nós temos cidades parceiras, e Jundiaí é uma delas. A qualidade da mão de obra encontrada aqui também não se compara a nenhum outro município”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: