CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

PM prende nove em distribuidora de drogas

Após receber denúncia anônima informando que um casal estaria transportando drogas em um Fiat Palio branco, e que estariam armazenando as drogas na Estrada Municipal do Varjão, em Jundiaí, as equipes, mediante rápido planejamento, diligenciaram a fim de averiguar o crime.

Quando chegaram no local visualizaram o Palio branco se evadindo sentido Itupeva. O veículo foi abordado e nele havia 100 pinos de cocaína e R$ 580,00.

O casal confirmou que tinha a função de distribuir drogas nos pontos de tráfico e recolher o dinheiro da venda.

Já na residência foram localizados dois homens, sendo um adolescente e uma mulher, embalando drogas (maconha 877,7gr, crack 154gr e cocaína 552.7gr).

Eles tentaram fugir, mas foram abordados.

Na casa também havia 2 rádios comunicadores, 5 cadernos da contabilidade do tráfico, R$ 285,00 e na geladeira da casa mais 1.743 litros de lança perfume.

Na parte superior da casa foram encontrados um homem e duas mulheres. Com eles havia 2 rádios comunicadores, 1 caderno de contabilidade do tráfico e 76 porções de crack.

Na residência foi localizada uma chave de um GM Celta prata. O veículo estava estacionado em frente à residência. Dentro do Celta havia 100 pinos de cocaína.

Os nove presos foram apresentados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí onde todos permaneceram à disposição da Justiça e os 2 veículos e demais ilícitos apreendidos.

O canil da Guarda Municipal de Jundiaí apoiou a ocorrência na busca das drogas.

Os policiais que trabalharam na operação foram o 1° Ten Iuri e Sd Fábio

Cb Bandeira, Sd L Garcia

Cb R Gonçalves, Sd Gabriel

Sd Bruno dias, Sd Maycon

Sgt Clodoaldo, Sd Tiago e Sd Nayra

E os guardas Calixto e Júlio Cesar.