Polícia Militar recupera carros roubados de comerciante

Policiais militares do 49°Batalhão localizaram neste sábado (23) dois veículos roubados de uma residência da Vila Rami, em Jundiaí, onde os criminosos foram bastante agressivos e deram socos no rosto de uma idosa de 95 anos e coronhadas na cabeça de um comerciante de 75 anos – ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pitangueiras da Amil / Sobam, em estado grave.

Os veículo estavam em uma estrada de terra, em travessa da avenida André Costa, na região do bairro Morada das Vinhas.

Durante a permanência dos criminosos na residência, os idosos ficaram sob poder da quadrilha formada por cinco homens, sendo agredidos violentamente. Os marginais queriam dinheiro e pegaram tudo o que havia de valor no imóvel.

Os criminosos entraram na residência dos idosos por volta das 19 horas de sexta-feira (22), permanecendo até o início da madrugada deste sábado, quando fugiram levando dinheiro, pertences dos idosos e três veículos da família.

Um Ônix da família foi localizado durante a madrugada batido na Avenida Frederico Ozanan.

A Polícia Militar elaborou boletim de ocorrência e devolveu os veículos ao filho da vítima, que está bastante chocado.

O delegado Josias Guimarães, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) mobilizou uma equipe de policiais para apurar o caso e tentar descobrir quem são os criminosos.

Quem tiver qualquer informação que ajude no trabalho da Polícia pode ligar no telefone 181 do Disque Denúncia. Não precisa se identificar.

Bandidos roubam três carros de residência e agridem família | JORNAL DA REGIÃO (jr.jor.br)