CIDADESITATIBAPOLÍCIA

Motociclista morre em acidente na Itatiba a Morungaba

Um homem de 47 anos morreu na Santa Casa de Itatiba na noite de quarta-feira (27), depois de ser atingido por um Fiat Mobi no Km 93 da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na ligação de Itatiba a Morungaba.

A vítima, João Alves de Oliveira, de 47 anos, do Cecap em Itatiba, pilotava uma moto CB 300, quando foi atingido de frente por um Mobi Easy, de Campinas, dirigido por um supervisor de segurança.

O motociclista chegou a ter partes do corpo amputadas no acidente e foi socorrido em estado gravíssimo.

O motorista do Mobi entrou em estado de choque e sofreu ferimentos leves. Ele também foi socorrido e ficou em observação no hospital.

João trabalhava em uma funerária da cidade de Morungaba. O corpo dele foi encaminhado na madrugada desta quinta-feira (28) para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para ser necropsiado e deverá ser liberado à tarde para sepultamento.

O delegado de Itatiba, José Mário de Lara, determinou a realização de perícia técnica pela Polícia Científica de Jundiaí nos veículos e no local dos fatos. Segundo os policiais havia marcas no asfalto indicando que o carro invadiu a preferencial da moto, causando a colisão frontal.

O Mobi foi entregue à empresa de segurança de Campinas e a moto ficou sob os cuidados de um amigo da vítima.