CIDADESVÁRZEA PAULISTA

Dona Maria venceu a Covid e recebe alta

A família de dona Maria Rigo está comemorando. Ela venceu a Covid-19 e está retornando para casa. A filha, Lu, disse que foi a maior luta dessa mulher de 66 anos.

Veja depoimento:

“Minha mãe teve alta ontem pra honra e glória do Senhor.
Ela ficou 18 dias internada!
Sendo seis dias na Upa de Várzea Paulista – que graças a Deus já começaram o tratamento nela – Só tenho a agradecer a todos daqui, foram super atenciosos com ela. Não temos o que reclamar. Tem sempre pessoas que falam mal, mas eles fazem o que podem, pois os recursos para saúde todos sabemos como está.
Foram super rápidos, só tenho gratidão à todos da UPA de Várzea.
Depois ela foi para a UTI do Hospital Bom Samaritano, em Artur Nogueira, ficando 13 dias lá. Foram dias angustiantes, não chegou ser intubada, teve dois tipos de pneumonia e parada cardíaca. Mas graças a Deus ela é uma guerreira e forte, aguentou firme 💪💪
A caminho de lá acabou o oxigênio. O pessoal na rodovia não dava passagem para a ambulância, tiveram que chamar a Polícia e vieram dois batedores pra poder abrir caminho.
Parece que as pessoas estão perdendo a empatia 😳 não dá passagem nem pra ambulância .
Mas nosso Deus é maravilhoso. Ela disse que do tempo que ficou onde estava foi a única que saiu com vida🙏 mas nosso Deus É maravilhoso e tem planos pra ela. Por isso deixou ela com a gente.
Só gratidão a todas as pessoas que lá cuidaram dela, todas médicas, médicos , enfermeiros, enfermeiras, enfim todos que se não fossem eles, hj ela não estaria aqui,
Na quinta feira 02/04 falei com a doutora. Ela disse que se conseguisse oxigênio pra ficar em casa daria alta do hospital pra ela. Aí foi a outra batalha pra conseguir, mas Deus providenciou pessoas abençoadas no nosso caminho dispostas a ajudar, já estava quase encaminhado esse oxigênio pra fazer o pedido na segunda 05/04, mas Deus entra novamente com sua misericórdia.
Na sexta 02/04 recebi a ligação que ela estava de alta sem precisar do oxigênio em casa 🙏🙌
Só tenho gratidão a essas pessoas envolvidas que estiveram dispostas a ajudar no oxigênio, que Deus nunca deixe nada faltar a todos eles e que derrame muitas bençãos sobre eles
Ela esteve internada de 16/03/21 a 02/04/21

16/03/21 na upa de várzea
E 21/03/21 a 02/04/21 na uti do hosp bom samaritano em Artur Nogueira
Só gratidão a todos
Foi uma festa e muito choro no hosp na despedida dela
Mas agora foram lágrimas de felicidade.
Acredito que qd uma pessoa tem alta, toda a família, médicos, enfermeiros tem alta tbm.
Quando um paciente é curado de covid, toda a família é curada, os médicos e enfermeiros tbm são curados🙏🙌
Pra honra e glória de Jesus 🙏🙌
Espero que muitas e muitas pessoas consigam passar por aquela porta dizendo EU VENCI O COVID 🙏🙌”.