Hospital São Vicente recebe doação de R$ 36 mil realizada por multinacional

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) foi beneficiado com mais uma ação de solidariedade. Desta vez, recebeu a doação no valor de R$ 36 mil da empresa multinacional Ball Aerosol Packaging Brasil. O valor será revertido na aquisição de novas macas e outros itens hospitalares.

A empresa possui uma unidade em Itupeva e é referência para o mercado de embalagens de alumínio para bebidas e aerossóis. A organização dispõe de uma verba especifica para contribuições voltadas ao combate da Covid-19 e o gerente de engenharia da empresa, Rafael Marcos de Freitas, explica como surgiu a iniciativa.

“Entendemos que estamos passando por uma fase difícil e, como parte da comunidade, a Ball se sentiu no dever de ajudar e estar presente neste momento tão delicado. Esta doação é de um fundo especial para auxílio Covid-19, dedicado ao combate do vírus. Ficamos orgulhosos e felizes em poder contribuir para a comunidade de Jundiaí e região”.

O valor, representado em cheque, foi entregue a supervisora de projetos sociais, Viviane Rasera e ao superintendente do hospital, Matheus Gomes, que aproveitou a oportunidade para agradecer o gesto de empatia.

“Ficamos gratos e encantados pela atitude que tiveram. Todas as empresas que nos ajudaram até o momento com doações, contribuíram não só com nossa atuação durante a pandemia, com verbas para o combate à Covid-19, mas também com o cuidado do nosso hospital, que é um patrimônio de Jundiaí”.

Com informações da assessoria de imprensa.