JUNDIAÍ

Agenda para 2ª dose de pessoas com 67+ será aberta nesta sexta (2) em Jundiaí

Nesta sexta-feira (2), às 17h, o agendamento para segunda dose para pessoas com 67 anos ou mais que receberam a primeira aplicação de AstraZeneca contra COVID-19 – entre os dias 12 a 14 de abril – será aberto para o complemento da vacinação. A aplicação será realizada a partir da próxima semana, em locais a ser escolhidos pelos usuários no momento do agendamento.

É importante lembrar que no dia e horário agendado para a aplicação, a pessoa não se esqueça de levar o comprovante da primeira dose junto com os documentos pessoais. Aqueles que tiverem a possibilidade, podem contribuir para a Campanha Vacinação Solidária, do Fundo Social de Solidariedade (Funss), doando um quilo de alimento não perecível, que será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade.

Nova grade

“Jundiaí fará a retirada das doses específicas para a segunda aplicação nesta sexta-feira, juntamente com mais doses para a continuidade da vacinação ao grupo de 43 a 59 anos. Para essa faixa etária, o agendamento será informado pelos canais da Prefeitura de Jundiaí”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Com informações da Prefeitura de Jundiaí