Radioterapia do Hospital São Vicente é contemplado com doações

Nesta semana o setor de radioterapia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu diversas doações que possibilitarão assistência mais humanizada aos pacientes oncológicos. Dentre os itens recebidos estão cartões para a marcação de consultas, organizadores e toucas de lã.

A empresa Digital Jundiaí entregou ao HSV 1 mil unidades de cartões para a marcação de consultas. Os cartões possibilitarão uma melhor organização para os pacientes durante todo o processo de tratamento, como o agendamento das consultas médicas, consultas nutricionais, psicologia e enfermagem.

Já o projeto Arte Movimento e Eu (AME), com foco no desenvolvimento de experiências físicas, artísticas e psicológicas dos profissionais da área de educação, doou caixinhas organizadoras em MDF e toucas em lã. As caixinhas irão possibilitar um ambiente mais agradável na recepção e sala de enfermagem, além de facilitar a organização e orientação aos pacientes. As toucas serão entregues aos pacientes. 

 “No ano passado doamos tablets para facilitar o contato entre pacientes e seus familiares por meio de videochamadas. Nossa empresa estará sempre disposta a apoiar e contribuir com a instituição que tanto contribui com a cidade de Jundiaí”, comenta Thales Delgado, gerente comercial da empresa Digital Jundiaí.

Doação Hospital São Vicente. (Foto: Divulgação)
Evelyn Vendramin, da AME, entregou organizadores e toucas de lã à equipe de Radioterapia do HSV. Foto: Divulgação

“Em nome de todos os membros deste projeto nos sentimos honrados em contribuir com o hospital. A doação que preparamos foi feita com muito amor e carinho, para a harmonia do trabalho de todos do setor e de todos que aqui são atendidos. Acreditamos também que a doação irá oferecer um bem-estar geral e equilíbrio para o ambiente”, relata Evelyn Vendramin, representante do AME Jundiaí. 

Flávia Tavares, enfermeira da radioterapia, ressalta a importância dessas iniciativas. “É uma satisfação poder receber essas doações que foram preparadas com muito zelo. Irão facilitar o desempenho do nosso trabalho, deixando o setor mais colorido, gerando maior conforto e agilizando o dia a dia dos nossos pacientes. Agradecemos a dedicação e carinho, é um reconhecimento valioso para todos nós”.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: