JUNDIAÍ

Frente fria diminui um pouco a temperatura em Jundiaí a partir de quarta (11)

A semana começou com temperaturas elevadas no interior paulista, porém nesta quarta-feira (11) está prevista a chegada de uma frente fria no estado de São Paulo que irá diminuir um pouco a temperatura em Jundiaí, mas o frio não será intenso com as últimas massas de ar polar que passaram pela região.

A terça-feira (10) ainda segue com sol e a temperatura fica entre 12º e 29º, conforme informações do Portal Climatempo. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 30% em áreas da Grande SP e no interior. 

A aproximação de uma frente fria – que fará passagem somente pelo oceano Atlântico – trará chuvas no setor sul do estado e litoral. Até o momento, não há indicativos de chuva para a região de Jundiaí ao longo da semana. 

A entrada de umidade dos oceanos no sul e leste do estado, trará condição de céu parcialmente nublado na região de Jundiaí, e também proporciona um pequeno alívio nas temperaturas na quinta e sexta-feira.

As temperaturas continuam no sobe e desce nos próximos dias. Na quarta-feira, a temperatura terá a mínima de 13º e a máxima de 26º. Na quinta-feira (12), a mínima será de 14º e a máxima de 23º. Na sexta-feira (13), o tempo terá a mínima de 13º e a máxima de 24º.

Após a passagem dessa frente fria, volta a esquentar no fim de semana.