Hospital São Vicente realiza café especial em comemoração ao Dia do Médico

A comemoração do Dia do Médico é uma forma de reconhecer e homenagear o trabalho desses profissionais, que dedicam-se ao bem-estar da população. O dia 18 de outubro foi escolhido em referência ao Dia de São Lucas, padroeiro da medicina. No Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) os profissionais foram recebidos no início do dia com um café da manhã especial. 

A iniciativa partiu do Time de Humanização da instituição, por meio da presidente Viviane Rasera e imediatamente ganhou o apoio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), por meio de seu coordenador Ewerton Alexandre Galdeano. O apoio da equipe do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do hospital foi essencial.

As médicas residentes Brunna Simões e Marina Cottes, compartilham o sentimento de gratidão junto aos colegas de trabalho. “Sabemos que a residência é uma mistura de esforços e dedicação dia após dia. Trabalhamos demais para cuidar de nossos pacientes e sermos surpreendidos com um café, é gratificante e simbólico, nos remete ao sentimento de esperança e amor. Agradecemos a todos pela lembrança e por cuidarem de nós em um dia tão especial”, relata Mariana. 

“Esta é uma forma singela de agradecer e demonstrar nosso carinho pela equipe médica e aos programas de residência, que atuam de forma exímia no atendimento aos pacientes da nossa região”, compartilha Viviane.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: