CAMPO LIMPO PAULISTA

Obras da marginal estão com 90% dos trabalhos concluídos

As obras da Marginal do Rio Jundiaí estão perto de ser finalizadas. Os trabalhos, que iniciaram no final de 2021, tinham o objetivo de recuperar a pavimentação da via, a fim de garantir a segurança dos usuários e as condições de trafegabilidade da via.

Nesta semana, representantes da empresa contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra se reuniram com o vice-prefeito Dr.Paulo Fávaro e a diretora de trânsito e transporte Margarete Machado para acertar os últimos detalhes. “Estamos verificando quais os pontos em que colocaremos redutores de velocidade, para dar ainda mais segurança aos motoristas”, afirma o vice-prefeito.

“Um empenho de muita gente para que essa obra saísse do papel. A cidade agradece porque sabemos da importância da Marginal para Campo Limpo Paulista e toda região”, fala o prefeito Dr. Luiz Braz. A obra foi executada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e financiada pelo Governo do Estado. O prazo de execução total da obra no trecho de Campo Limpo Paulista, que era de 12 meses na assinatura do contrato.

A obra foi executada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e financiada pelo Governo do Estado. O prazo de execução total da obra no trecho de Campo Limpo Paulista, que era de 12 meses na assinatura do contrato, será entregue de forma antecipada.