JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Prefeito antecipa pagamento do 13⁰ salário dos colaboradores do São Vicente

O pagamento do 13⁰ salário já está na conta dos 2 mil colaboradores do Hospital São Vicente. A gratificação paga de forma antecipada foi anunciada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, ontem (25), durante visita feita à unidade hospitalar.

É o segundo ano consecutivo em que o pagamento ocorre de forma antecipada. “Tratar a saúde como prioridade também é dar o devido reconhecimento àqueles que se dedicam a salvar vidas e cuidar da saúde de Jundiaí e região diariamente”, afirma o prefeito.

Desde de 2017, a regularidade dos salários garante aos servidores do hospital previsibilidade e antecipação dos pagamentos que lhe são devidos.

De acordo com o gestor de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, o repasse foi feito pelo Fundo Municipal da Saúde. “O repasse garante o pagamento, de maneira antecipada aos colaboradores. O planejamento financeiro do HSV mantém as contas em dia e os investimentos sendo realizados”, detalha o gestor, lembrando que 75% dos custos do hospital são custeado pela Prefeitura de Jundiaí.

%d blogueiros gostam disto: