Juiz decide que babá ficará na Cadeia após estupro de criança de 4 anos
O juiz do Fórum de Jundiaí, Filipe Levada, decidiu, na tarde desta sexta-feira (24) manter presa a babá de 27 anos que deixou o marido, de 41, abusar sexualmente de uma menina de 4 anos, que ela cuidava.
A babá foi presa pela Polícia Militar e impediu os soldados de chegarem até o companheiro, gritando para ele fugir pelos fundos.
De acordo com informações obtidas pela Polícia de Jundiaí em contato com a família, a criança foi abusada sexualmente, com ferimentos na vagina e ânus.
No depoimento do pai da criança, ele disse que o casal orientou a filha de 4 anos a não contar em casa o que tinha ocorrido na residência da babá. Mas, os pais descobriram e acionaram a Polícia Militar.
O delegado do Plantão da Polícia Civil, Leonardo Pontes Montenegro, disse em seu despacho que a babá contribuiu para o crime, sendo cúmplice e não exercendo a sua função de proteger a criança.
O caso ganhou bastante repercussão na cidade.
O juiz Filipe Levada entendeu que a situação da babá é gravíssima, devendo permanecer na Cadeia até o julgamento do caso.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com a equipe da delegada Rúbia Fleming; a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Josias Guimarães e a Polícia Militar realizam buscas ao agressor.