VÁRZEA PAULISTA

Aluna da EE Armando Dias irá participar de Encontro Internacional de Cinema na Alemanha

O Programa Imagens em Movimento promove a experiência da Arte no contexto da Educação Pública desde 2011. São realizadas oficinas de cinema, Sensibilização Musical e Expressão Corporal para estudantes, cursos de formação em Pedagogia das Artes Integradas para educadores e Mostras de filmes abertas ao público.

Na escola Estadual Armando Dias, em Várzea Paulista, as oficinas presenciais acontecem desde o ano passado, às segundas e terças-feiras das 10h30 às 12h30, com o patrocínio da empresa Elekeiroz.

A cada ano, são realizadas sessões de filmes abertas ao grande público com debates gratuitos.

A escola ainda participou com uma comitiva de alunos representantes do Programa Imagens em Movimento do Encontro Internacional da rede de Cinema, cem anos de Juventude.

Neste ano o encontro será na Alemanha com a participação da aluna LETÍCIA DA SILVA ROCHA, matriculada regularmente nesta unidade escolar desde 2021 e que atualmente cursa o 8° ano A do Ensino Fundamental no período da tarde. Ela foi escolhida para participar do evento que acontecerá no dia 2 de junho pela produção do curta metragem e excelente participação no programa.