quarta-feira, 3, junho, 2026, 13:29
VÁRZEA PAULISTA

Correios anunciam entregas no Jardim Bahia, em Várzea Paulista

Moradores do Jardim Bahia, em Várzea Paulista, realizaram um protesto contra os Correios, devido falta de carteiros para entrega de correspondências na região.

Os Correios informam que a partir de julho inicia testes para entregas no bairro.

Nota dos Correios

Os Correios já realizaram os estudos necessários para implantar a distribuição no Jardim Bahia, em Várzea Paulista.

A previsão é de que em julho seja iniciada a distribuição em fase de teste no local.

Enquanto isso, os objetos postais permanecerão à disposição dos moradores na agência de correio de Várzea Paulista, localizada na rua Pascoal Geanfrancisco, 70, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Além da retirada na unidade indicada, os moradores também podem receber seus objetos por meio das seguintes opções de serviços:

– Clique e Retire: Solução para retirar encomendas nas agências dos Correios. Disponível para os serviços SEDEX e PAC, sem custo adicional, é a opção para destinatários que não podem receber encomendas no seu endereço residencial. www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/clique-e-retire

– Caixa Postal: O serviço possibilita ao cliente alugar uma Caixa Postal exclusiva em uma agência dos Correios para receber encomendas e correspondências. www.correios.com.br/enviar-e-receber/entrega/caixa-postal-1/caixa-postal#tab-1 .

Os Correios permanecem à disposição da população pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100, pelo chat ou pelo Fale Conosco no site http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.