Carreta arranca fiação de postes em Jundiaí
Uma carreta transportando uma retroescavadeira, passou pelas ruas do Centro de Jundiaí na manhã desta terça-feira (17), causando muitos estragos.
O motorista fez o percurso da Avenida Henrique Andrés, rua Anchieta, Zacarias de Goes, Coronel Leme da Fonseca e Avenida Jundiaí.
O “braço” da escavadeira estava elevado e foi arrancando cabos da NET de TV a Cabo, da Vivo e outras companhias.
Na Avenida Henrique Andrés, agentes de trânsito da Prefeitura de Jundiaí tiveram de usar equipamentos para erguer os cabos, a fim de evitar acidentes.
Técnicos das companhias foram chamados para arrumarem as fiações com urgência.
Segundo a Vivo, houve problemas em várias regiões da cidade.
A Claro (Net) também teve cabos rompidos e deu muito trabalho para os técnicos, que tiveram de pedir reforços para solucionar os problemas.
Até o início da tarde desta terça-feira nenhuma companhia havia prestado queixa de danos na Polícia Civil de Jundiaí.



