Dupla é presa pelo Canil por tráfico de drogas no Jardim Tamoio
Dois homens suspeitos de vender drogas no Jardim Tamoio, foram presos pela equipe de Canil da Guarda Municial de Jundiaí (GMJ), na tarde desta segunda-feira (23), na rua Bastos. A dupla foi flagrada pela viatura escondendo drogas atrás de uma viga na viela 34. Os guardas faziam o patrulhamento no entorno da EMEM Judith Arruda.
O cão Gold foi usado para o faro e encontrou porções de maconha e cocaína fracionadas e embaladas para a venda.
Um dos suspeitos foi abordado e com ele, R$ 44,00 em notas trocadas. Perto de onde havia se escondido, foi visualizado um rádio comunicador.
O cão ainda indicou aos guardas uma mochila que continha mais porções de entorpecentes e mais um rádio transmissor, além de caderno com anotações.
Em conversa com o jovem de 25 anos, ele disse que os traficantes mantinham um “aluguel” com ele, em troca de dinheiro. O outro suspeito que correu em direção à viela foi detido na sequência.
A ocorrência foi apresentada no 3º DP e ratificada a voz de prisão à ambos por tráfico de drogas. Na sequência foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Ao todo foram apreendidas:
- 106 porções de Maconha;
- 27 porções de Cocaína;
- 40 porções de K2;
- 18 porções de Skank;
- 2 rádios comunicadores;
- 1 caderno com com anotações do tráfico
Com informações da GMJ


