PM recupera caminhão roubado
Policiais militares do 49 Batalhão de Polícia Militar do Interior em Jundiaí, em patrulhamento pela Av. Humberto Cereser, altura do bairro Jundiaí Mirim, se depararam com um caminhão trator (cavalinho), Iveco vermelho, tendo chamado a atenção, pois na parte da manhã de quarta-feira (10) um caminhão com as mesmas características havia sido roubado.
Imediatamente foi realizada a abordagem ao veículo e seu condutor, sendo verificado se tratar do caminhão roubado.
Dentro da cabine foram localizados equipamentos que bloqueiam sinal de satélite do monitoramento e em posse do criminoso um aparelho celular.
Diante dos fatos, o detido recebeu voz de prisão por roubo e foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Na referida delegacia foi verificado que o aparelho celular que estava em posse do homem preso, foi roubado na cidade de Hortolândia, constando BO a respeito.
Até o final da apresentação da ocorrência o motorista do caminhão continuava desaparecido, em poder da quadrilha de roubos a cargas e caminhões.


