Carreta de carnes roubada em Cubatão é recuperada em Jundiaí
Policiais rodoviários do 4º Batalhão de Jundiaí recuperaram na manhã desta segunda-feira (13), no Km 59 da Via Anhanguera, uma carreta carregada com carnes que foi roubada durante a madrugada de um frigorífico de Cubatão, na baixada.
O veículo foi avistado pelos policiais trafegando na pista sentido Interior, quando houve a abordagem.
Um homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele já era procurado da Justiça pelo crime de roubo.
A carga e o caminhão serão devolvidos ao longo do dia para a empresa, que mandará para Jundiaí um representante.
Segundo boletim de ocorrência feito pela empresa, outra carreta também carregada com carnes foi roubada do estabelecimento por uma quadrilha.


