Guarda captura jardineiro procurado por homicídio em MG
Guardas municipais de Jundiaí capturaram, em um bar do bairro do Currupira, um homem que estava com revólver calibre 38 municiado e era procurado da Justiça de Minas Gerais pela prática de homicídio.
O preso, de 57 anos, é jardineiro e morador do Jardim Adélia.
Ele estava embriagado no estabelecimento quando foi abordado por guardas que receberam denúncia anônima de pessoa armada dentro do bar.
Na revista encontraram o revólver. Na delegacia, o preso deu nome falso. Mas a equipe conseguiu contato com familiares que deram nome verdadeiro e que ele era fugitivo da Justiça, tendo praticado homicídio em São Gonçalo do Rio Preto (MG).
Os guardas que trabalharam na ocorrência foram Moraes e Adiel com o apoio de Thiago Santos, Caio e Sue Ellen.
Diante dos fatos o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar transferência para o estado mineiro.


