quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:35
CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESPOLÍCIA

Policiais militares trocam tiros com ladrão de carga

Policiais militares que faziam patrulhamento pela Rodovia Edgard Máximo Zamboto avistaram, na altura do Km 52, um Punto com três homens, em atitude suspeita.

Os policiais resolveram fazer abordagem e o veículo acelerou, ocorrendo acompanhamento até o Km 56. Do veículo desceu um passageiro atirando contra a viatura.

Os policiais desceram e também atiraram contra o indivíduo, que entrou em região de mata. Por ser à noite, com local muito escuro, não foi possível verificar para onde o marginal correu, deixando uma pistola no chão.

O carro que saiu em fuga foi abordado por outra viatura 400 metros à frente. No veículo havia apenas o motorista, que é morador da cidade de Guarulhos.

O motorista do carro disse que veio para a região de Jundiaí para roubar caminhão. Ele já tinha passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Disse que o outro comparsa, de prenome “Ivan”, também fazia parte da quadrilha e fugiu.

Levado ao Plantão da Polícia Civil, o motorista do Punto foi preso por associação criminosa. Agora a Polícia tenta identificar quem é o Ivan que atirou contra os policiais e será indiciado por tentativa de homicídio.