Março vem aí com BNegão, Fera Neném e outras atrações no Sesc Jundiaí
Se o ano começa mesmo depois do carnaval, o mês de março está aí e reserva atrações para todos os gostos e idades para começar com muita energia e animação. Os ingressos já estão disponíveis no portal on-line e na bilheteria física, confira a programação e aproveite.
O destaque fica para o sábado (5), às 19h, com BNegão, MC da lendária banda Planet Hemp, que chega ao Sesc Jundiaí para apresentar seu primeiro álbum solo. É hora da plateia conferir a performance do músico e compositor ao som de ‘Metamorfoses, Riddims e Afins’, com homenagens aos mestres da música preta mundial, como Nelson Cavaquinho, Jorge Ben Jor e Dorival Caymmi.
Além do Planet Hemp, BN foi também vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência, entre 2003 e 2020. Com esses dois projetos no comando, circulou por alguns dos principais palcos do Brasil e do planeta.
No palco do Sesc Jundiaí, o artista se apresenta com sua banda formada por Paulão King (vocal), Pedro Selector (trompete e voz), Gilber T (guitarra e voz), Sandro Lustosa (percussão) e DJ Castro (turntables).
Na sexta (4), às 20h, a Cia 22:22 de Teatro e Dança, apresenta ‘Drama’, com criação e atuação da bailarina Ana Clara Amaral. Ambientado na paisagem de um camarim de um teatro qualquer, o espetáculo busca explorar os limites espaciais e imaginários da trama arte-vida no corpo-artista da cena: um corpo em crise que está sempre a lidar com os limites entre ficção-realidade, entre palco e vida cotidiana. O processo criativo foi baseado em imagens fotográficas de grandes atrizes da história do teatro dramático brasileiro das décadas de 1950 a 1980, como Cacilda Becker, Tônia Carrero, Bibi Ferreira, entre outras.
E no domingo (6), às 16h, fechando o fim de semana, é a vez da banda Fera Neném (foto) apresentar um espetáculo com muita música, aventura, fantasia e rock’n’roll. No repertório algumas canções do primeiro disco como “Bicho papão”, “Rio de cocô”, “Latim”, “O sapo e macaco” e “O voo do jacaré”, além de outras músicas ainda não registradas como “Xi, deu Zebra!” e “A ilha de uma casa só”. Crianças até 12 anos não pagam.
Serviço

Dança
Drama
Com a Cia 22:22
Dia 4/3, sexta, às 20h
Local: Teatro
Classificação: livre
Ingressos 15,00 (credencial plena ou meia) e 30,00 (inteira)
Ficha técnica Criação e atuação: Ana Clara Amaral
Direção, iluminação e cenografia: Eduardo Brasil
Dramaturgia: Valquiria Vieira e Cia 22:22
Trilha sonora: Edu Guimarães
Figurino: Anna Kuhll, Teka Moran e Hellen Quintans
Produção: Arte & Efeito (Wannyse Zivko)
Show

BNegão – divulga álbum solo ‘Metamorfoses, Riddims e Afins’
Com BNegão e banda
Dia 5/3, sexta, às 19h
Local: Teatro
Classificação: 14 anos
Ingressos 15,00 (credencial plena ou meia) e 30,00 (inteira)
Show para todas as idades
Fera Neném (foto principal)
Com a banda Fera Neném
Dia 6/3, sexta, às 20h
Local: Teatro
Classificação: livre
Ingressos 12,00 (credencial plena ou meia) e 24,00 (inteira)
Grátis para crianças até 12 anos
Venda de ingressos
On-line: pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai
Bilheteria física: na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 10h às 19h30, sábado, das 11h às 18h30 e, domingo, das 10h às 18h30.
O que é necessário para acessar a unidade
– Em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina
– A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando uma dose (conforme calendário do município)
– É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz
– Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.


