Denúncia de prostituição de menores leva PM a prender mais uma traficante
Pela segunda vez, em menos de 24 horas soldados da Polícia Militar prenderam mulher traficando drogas. A primeira foi na cidade de Cabreúva, ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A segunda prisão de mulher no tráfico foi na cidade de Várzea Paulista, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com o cabo Vieira, do 49º Batalhão, ele foi acionado com o cabo Meyer pelo Controle da Polícia Militar (Copom) para acompanhar uma diligência do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Várzea Paulista, para uma residência no Jardim Diana.
Segundo a denúncia apresentada para o Conselho, em uma residência havia prostituição de menores.
Quando a equipe chegou ao endereço indicado foram encontrados três adolescentes, sendo um de 14, outro de 15 e mais um de 16 anos.
A proprietária do local, de 43 anos, se apresentou para os policiais e liberou a revista na residência.
Durante a averiguação dos policiais militares foram encontradas 86 porções de maconha no quintal. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por parte dos PMs, que a conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista.
O delegado titular do município, Carlos Eduardo Barbosa Soares determinou à escrivã Kamila a elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de drogas contra a moradora da casa. Quanto aos menores localizados na casa foram entregues para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, para os procedimentos necessários junto à Justiça de Várzea Paulista.
A presa foi conduzida para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça, inclusive sobre a investigação do Ministério Público junto com o Conselho Tutelar sobre a denúncia de prostituição de menores. que vai correr sob “Segredo de Justiça”.


