Polícia Militar de Várzea Paulista faz grande apreensão de drogas
Os policiais militares do 49º Batalhão em Várzea Paulista, Gomes e Nakamura, realizavam patrulhamento pela rua José Mafasoli, na Chácara Santa Maria, quando suspeitaram de um motorista que passava em Peugeot 207. Eles resolveram fazer abordagem e localizaram algumas porções de drogas com um homem de 26 anos.
Questionado se havia mais drogas em sua casa, o indivíduo confirmou e levou os policiais até o endereço onde havia alugado um barraco com dois cômodos. Em revista pelo local, em uma mala, foram encontradas grande quantidade de drogas diversas.
O rapaz acabou confessando que era o dono dos entorpecentes e fazia o abastecimento de “biqueiras” do Jardim Promeca.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão em flagrante.
Os policiais militares contaram que no local havia 102 embalagens de lança-perfumes; 1.009 porções de cocaína; 1.512 porções de crack; 360 de maconha e 136 de haxixe.
Apresentado no Plantão da Polícia Civil de Várzea Paulista, o delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares determinou a prisão do traficante para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.
As drogas serão incineradas assim que a delegacia receber autorização do juiz da cidade.


