DISE prende mais um traficante no Residencial Tupi
Depois da Polícia Civil de Itu que veio até o Residencial Tupi, em Jundiaí, para prender traficante que fornecia drogas para vendedores daquele município, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) receberam denúncia pelo telefone 181 dando conta de que em determinado apartamento havia um traficante, descrevendo suas características e apelido.
Os policiais da DISE foram até o conjunto residencial e depois de algum tempo de observação resolveram abordar o suspeito. O homem disse que “trabalhava” para traficantes, que não tinha o apelido fornecido aos policiais.
Durante a abordagem passou uma pessoa que chamou o suspeito pelo apelido, confirmando as denúncias feitas pelo 181.
Os policiais pediram para verificar a casa do abordado e lá encontraram drogas e um aparelho de comunicação por rádio com os demais traficantes.
No Plantão da DISE, o delegado Marcel Fehr entendeu que o abordado exerce a função de traficante e determinou a prisão em flagrante, com encaminhamento ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Nas últimas semanas os moradores do Tupi contribuíram com muitas informações sobre traficantes no conjunto residencial. Eles querem colaborar com a Polícia, para tornar o local mais seguro para todos.
Nota do Jornal
A foto usada da viatura da DISE na postagem anterior não tem nada a ver com a ocorrência do Jardim Tupi.
A foto era de arquivo e foi excluida.


