quinta-feira, 23, julho, 2026, 06:02
JARINU

Prefeita de Jarinu inaugura creche modelo com presença do governador

A quinta-feira, 12 de maio de 2022, foi um dia histórico para a Vila Nova Trieste e para Jarinu.

Ao lado do governador Rodrigo Garcia, a prefeita Débora Prado inaugurou uma Creche Escola modelo no Estado, no bairro Vila Nova Trieste.

A construção, no município de Jarinu foi realizada mediante investimento de mais de R$ 1,6 milhão da Secretaria da Educação do Estado, em parceria com a Prefeitura.

O Núcleo de Educação Infantil Professora Rosmari Isabel Amorim Gonçalves tem capacidade de atender até 150 crianças de zero a cinco anos. O prédio possui salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço, além de horta e parquinho.

A unidade também respeita todas as normas de segurança e de acessibilidade.

“Essa obra é motivo de muito orgulho para o nosso governo, reflexo do nosso trabalho sério e de cuidado com a população”, ressaltou Débora.