quarta-feira, 3, junho, 2026, 06:42
CABREÚVA

Arthur, de 3 anos, ganha festa com PMs e Guardas

O fim de semana foi bem atípico para a Polícia Militar e Guarda Municipal de Cabreúva, que atenderam ao chamado de uma mãe que tinha o objetivo de realizar o sonho de seu filho, Arthur Borges: comemorar o aniversário junto com a PM e GM do Município.

Aline, mãe da criança, procurou a equipe da GM e explicou a situação do menino, dizendo que ele gosta muito da polícia e que o aniversário dele estava próximo, eles, então, planejaram uma visita.

O momento contou com a participação do Inspetor Barcelos e dos GMs Garbuio, Castelaneli e Araujo, além do Sargento PM Silvio e Soldados Roque, Fernando, Vuono e Marques.

“Sou grata a toda a equipe pela surpresa e pelo imenso carinho com meu filho, que Deus abençoe e guarde cada um dos presentes”, comentou a mãe Aline.