‘Bandidinhos’ são presos por clientes de bar
Dois adolescentes de 15 anos, armados com revólver calibre .38 tentaram roubar uma loja na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jundiaí, no final da tarde de sexta-feira (06).
Os clientes de um bar viram quando a dupla passava olhando para os comércios da região e perceberam que o objetivo era praticar algum crime.
Quando a dupla entrou com capuz e máscara em uma loja, os clientes foram atrás e em maior número conseguiram prender a dupla, sendo que um dos “bandidinhos” estava com a arma.
Com apoio de um chaveiro, improvisaram algemas com “amarra gato” e chamara a Polícia Militar.
A dupla, que é da cidade de Cajamar, confessou que pretendia roubar a loja. Mas não falaram onde conseguiram a arma.
O delegado Alexander de Paula Silva determinou a apreensão da arma, e que os pais dos garotos apresentem a dupla junto ao Juizado de Menores de Jundiaí.
Fotos da leitora Pamela Regina Martins


