Secretaria de Segurança de Várzea captura procurado por estupro
O secretário de Segurança de Várzea Paulista, Leandro Basson, junto com equipes de sua pasta, capturaram nesta quarta-feira (05) um procurado por estupro do Estado do Paraná.
Segundo Basson, a partir de informações da Polícia daquele estado, de que havia suspeita de que o fugitivo estaria usando outro nome, em Várzea Paulista, as diligências se iniciaram.
No Jardim América, em Várzea Paulista, os guardas conseguiram confirmar que era o suspeito e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo Basson, o indivíduo mudava constantemente de cidade, para não ser identificado.
Vizinhos contaram que o homem costumava se aproximar das crianças e adolescentes, mas não desconfiavam que era um procurado por estupro.
O preso ficará à disposição da Justiça do Paraná no Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.
A vítima do estuprador tinha 8 anos de idade.
O autor se aproveitou da confiança da família para abusar seguidas vezes da vítima.


