quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:23
CIDADESJUNDIAÍ

Estudante é agredido por ladrões na Ferroviários

Um estudante de 18 anos foi agredido violentamente por dois assaltantes na Avenida União dos Ferroviários, próximo da sede da Guarda Municipal de Jundiaí.

A vítima relata que passava embaixo do viaduto São João Batista, quando foi atacada por dois ladrões que aplicaram um “mata-leão” e roubaram o seu telefone celular.

Em seguida a vítima tentou reação e passou a levar socos e chutes dos ladrões, que fugiram em direção da Ponte São João.

A queixa foi registrada com o agente Xororó e delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, do 1º Distrito Policial.

Há pouco tempo uma outra jovem também foi atacada por dois homens ao passar no Viaduto São João Batista, a caminho do trabalho.

Neste caso, graças às câmeras de monitoramento a equipe do 3º Distrito Policial identificou os autores e os denunciou à Justiça.