Motoristas param em viaduto para discussão
Leitora do “Jornal da Região” informa que dois motoristas pararam no viaduto de ligação da Avenida Luiz Latorre, para o bairro do Retiro, em Jundiaí, para discussão.
As brigas no trânsito têm sido constantes. Há poucos dias houve briga na Frederico Ozanan com a Geraldo Dias, porque motorista desviou de cadeirante que fica pedindo dinheiro no semáforo e motorista que vinha atrás, de um caminhão, ficou irritado com a mudança de faixa do carro à sua frente.
Outro leitor do “JR” contou que na sexta-feira, pela manhã, na Rodovia Bispo Dom Gabriel, um caminhoneiro passou a perseguir um carro, inclusive fazendo ultrapassagem pela direita, na tentativa de jogar o veículo sobre as barreiras de concreto que separam as pistas.


