Bandidos roubam R$ 30 mil em bens e ameaçam morador com faca
Três homens arrombaram os portões de uma casa próxima da rua do Retiro, região do Parque do Colégio, em Jundiaí e invadiram o local, fazendo o morador de 75 anos como refém.
Mediante ameaça com uma faca, o bando exigia dinheiro, falando que tinham recebido informações de que o idoso possuía altas quantias.
A vítima respondeu que não tinha nada de dinheiro. Em seguida, os marginais passaram a ameaçar a vítima de morte, que começou a se sentir mal.
Os próprios ladrões conduziram o idoso para a cama. Nesse período os demais integrantes do bando começaram a pegar tudo o que encontravam de valor, provocando prejuízos de R$ 30 mil, inclusive com joias da família.
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, da Polícia Civil, determinou ao agente Xororó o acionamento da Polícia Científica ao local, para perícia da casa que foi arrombada.
O caso será encaminhado para o Setor de Investigações.


