quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:16
JUNDIAÍ

LOCALIZADO – Continuam as buscas pelo Vitor, desaparecido em Jundiaí

Vitor de Oliveira França, de 19 anos, foi encontrado no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo.

A polícia já notificou a família.

____________

O jovem Vitor de Oliveira França, de 19 anos, continua desaparecido de sua casa na rua Regente Feijó, na Vila Arens, em Jundiaí.

A última vez que a família teve notícias ele foi atendido às 9h50 de terça-feira (29), na Farmácia de Alto Custo da rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade.

Vítor é evangélico, frequenta igreja e precisava de medicamentos, quando saiu de casa.

O seu último sinal de celular ocorreu na terça-feira, dia 29, às 9h27 da manhã. Ele foi a pé da Vila Arens até o Centro de Jundiaí.

A família já recebeu várias informações, de que teria embarcado em um trem com destino a São Paulo, sendo visto na Feira da Concórdia. Mas as buscas foram sem sucesso.

A família foi nesta segunda-feira para a região do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, na Capital, para tentar obter mais informações de frequentadores se viram ele pela região.