quinta-feira, 4, junho, 2026, 10:37
GERAL

PAT de Jundiaí anuncia vagas para esta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com várias vagas disponíveis para esta segunda-feira, dia 26.

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro.

O atendimento do PAT Jundiaí atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis

  • Atendente de Telemarketing (liberado em 20/02/2018) – Vaga exclusiva PCD (Pessoas com Pessoas) – 3 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.
  • Auxiliar de Logística (liberado em 23/02/2018) – Vaga exclusiva PCD (Pessoas com Deficiência) 3 meses de experiência não em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista e Louveira, porém entrevista será realizada no Bairro da Lapa – São Paulo.
  • Carpinteiro (liberado em 22/02/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio incompleto; experiência em Ponte Rolante; somente candidatos de Jundiaí dos bairros Tulipas, Água Doce, Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Residencial Jundiaí.
  • Cozinheiro Geral (liberado em 22/02/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.
  • Encanador industrial (liberado em 22/02/2018) – 3 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.
  • Instalador de Equipamentos de Comunicação (liberado em 23/02/2018) – 3 meses de experiência não CTPS; ensino fundamental completo; atuará instalação de manutenção de TV a cabo e Internet, passagem de fios, testes e configurar canais; necessário CNH.
  • Mecânico de Manutenção de Maquinas Agrícolas. (liberado em 22/02/2018) – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental completo.
  • Supervisor de Vendas Comercial (liberado em 23/02/2018) – 6 meses de experiência não em CTPS; médio completo; necessário veículo próprio; somente candidatos de Jundiaí; Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Vendedor Pracista (liberado em 22/02/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário CNH.

O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. As vagas anunciadas contém especificidades determinadas pelo empregador.

VEJA MAIS VAGAS NA PÁGINA – https://www.facebook.com/empregosjr/