quinta-feira, 4, junho, 2026, 08:31
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Mãe é roubada em frente de escola, no Centro de Jundiaí

Uma mulher de 41 anos estava estacionada no Centro de Jundiaí, em frente de uma escola tradicional, aguardando a saída do filho, quando surgiu um assaltante, armado com revólver, que anunciou roubo.

O indivíduo ameaçou a mulher na frente do filho pequeno que estava dentro do veículo, exigindo que entregasse o seu telefone celular.

A mulher relata que o ladrão estava usando bermuda vermelha, era branco, cabelos curtos, de estatura em torno de 1m60 e aparenta ter entre 45 e 50 anos de idade.

O ladrão, depois de pegar o telefone celular da vítima correu no sentido da Avenida dos Ferroviários.

O fato ocorreu por volta de 12 horas. A queixa foi feita com o agente Valdemir Xororó e delegado Josias Guimarães.

A equipe de investigação da delegacia vai solicitar imagens das câmeras da escola e também da Guarda Municipal, para tentar identificar o criminoso.