quinta-feira, 4, junho, 2026, 11:27
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Força Tática apreende drogas em Jundiaí

Pelo terceiro dia consecutivo traficantes do Jardim São Camilo, em Jundiaí, perderam drogas que eram comercializadas nas ruas do bairro.

A Guarda Municipal fez duas grandes apreensões nos últimos dias, sendo que em uma delas foi preso rapaz com celular, rádio de transmissão e drogas diversas, na rua Benedito Basílio de Souza Filho.

Já a equipe da Força Tática, com os experientes policiais do 49º Batalhão, fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou um motociclista e um rapaz na calçada, em atitude suspeita.

O indivíduo da moto fugiu. Mas o da calçada foi abordado e carregava uma sacola contendo drogas diversas. Ele também tentou jogar fora o seu telefone celular Samsung.

Na sacola foram encontrados drogas e dinheiro.

A ocorrência foi apresentada pelo sargento Xavier, soldados Sadao, Peixoto e Nogueira no Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho.