PM passa a usar novo visual nas viaturas
A polícia militar do Estado de São já começou a entregar novas viaturas com o novo modelo de grafismo da gestão Tarcísio de Freitas.
A grafismo anterior, considerado como “táxi” será trocado aos poucos, pelo novo grafismo, conforme planejamento.
Alguns policiais ouvidos pelo JR aprovaram a mudança do grafismo. “A viatura ficou mais operacional e com uma identidade forte.” Disse um dos policiais. “Não faz sentido ter viaturas de várias cores na mesma instituição. Com a cor cinza predominante e o detalhe vermelho e branco para diferenciar um pouco das modalidades de choque, agora temos uma padronização das viaturas.” Disse outro.
Além do novo grafismo e das viaturas novas, outra mudança é nas cores das luzes de emergência, o chamado giroflex, que segue o padrão internacional de luzes de emergência policial.
O fardamento também será alterado com padrão tático.


