AutoBAn libera novo acesso para a Anhanguera
A CCR AutoBAn liberou ao tráfego na manhã desta terça-feira, dia 6, um novo acesso à pista principal da Via Anhanguera (SP-330) a partir da Marginal – sentido interior- na altura do quilômetro 60, em Jundiaí.
O dispositivo – localizado antes da rua do Retiro – permitirá acesso à Anhanguera para os usuários vindos da Avenida Jundiaí e que vão para Louveira, Vinhedo, Valinhos, Campinas, Itatiba, Itupeva ou Cabreúva, por exemplo.
A melhoria integra as obras do Complexo Viário de Jundiaí, aprovadas pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e Prefeitura de Jundiaí.
Dom Gabriel
A concessionária Rodovias das Colinas informa que está realizando obras na região de melhorias na pavimentação. Veja os locais:
km 65 ao km 68, em Jundiaí, em ambos os sentidos
– km 101, em Itu, no sentido Jundiaí
– km 133 ao km 136, em Porto Feliz, no sentido Itu
– km 155 ao km 158, em Tietê, em ambos os sentidos


