quarta-feira, 3, junho, 2026, 17:27
JUNDIAÍ

Cervejaria do JundiaiShopping abre 50 vagas de empregos

A Cervejaria Holy Water, que será inaugurada em breve no JundiaíShopping, empreendimento da rede Multiplan em Jundiaí, está com processo seletivo aberto para completar seu quadro de colaboradores. Ao todo são 50 vagas abertas.

O processo seletivo acontecerá nesta terça-feira, dia 19, presencialmente no período entre 10h30 e 16h30. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à unidade da Cervejaria Holy Water no JundiaíShopping.

Entre as funções com oportunidades abertas, estão: garçom, recepcionista, recreador, barback, estoquista, ajudante de cozinha, auxiliar de cozinha, cozinheiro e churrasqueiro.

O JundiaíShopping está localizado na Avenida Nove de Julho, 3.333, Anhangabaú – Jundiaí/SP.

Sobre a Cervejaria Holy Water

Um refúgio gastronômico e cervejeiro que combina tradição e inovação, a Cervejaria Holy Water nasceu em São Caetano do Sul e chega à Jundiaí em breve. Com capacidade mensal de produção de 10 mil litros e uma variedade de mais de 20 estilos de cerveja, o espaço oferece ainda uma experiência culinária completa em seu restaurante. Informações: https://holywaterbeer.com/.