Os 100 Kg de drogas seriam distribuídos em três bairros de Jundiaí
Os cerca de 100 quilos de drogas que foram apreendidas em uma casa da rua Itirapina, na Vila Hortolândia, em Jundiaí, pela Guarda Municipal, tinham como destino três bairros da cidade.
De acordo com depoimento dos dois homens presos na residência, as drogas seriam para abastecer pontos de vendas dos bairros do Parque Centenário, Jardim Santa Gertrudes e Jardim Sorocabana.
A Polícia ainda não divulgou o valor estimado dos entorpecentes, mas foi um grande prejuízo para os traficantes.
A prisão da dupla e apreensão das drogas foi possível porque uma equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento da Ronda Escolar e suspeitou da atitude do motorista de um Uno, com placas de São Miguel Arcanjo. Ele demonstrou muito nervosismo ao ver uma viatura próxima.
Os guardas foram averiguar e sentiram o forte odor de entorpecentes. O indivíduo mostrou onde estavam guardas outras caixas com drogas.
O que foi apreendido
Cocaína 24061 pinos
K2 – 14.688 pinos
Maconha – 2.909 embalagens
Skank – 300g
Haxixe – 120 embalagens
Lança perfume – 315 vidros
Maconha – 72 barretes
Crack – 2.700 pinos


