quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:32
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Homem coloca fogo na casa após discutir com a companheira

A Polícia Civil de Jundiaí procura por um homem que ateou fogo na casa em que vivia com a companheira, na Estrada da Terra Nova, no bairro Terra Nova, neste domingo (11).

A mulher relatou ao delegado Adalberto Ceolin que teve uma discussão com o companheiro que chegou em casa alcoolizado.

Em determinado momento ele a ameaçou com uma tesoura de cortar grama e uma faca. Depois pegou gasolina, jogou no sofá onde estava o seu cachorro e ela teve de socorrer o animal, levando-o para a casa da vizinha.

Quando retornou para sua casa viu o imóvel em chamas e o companheiro tinha desaparecido.

A mulher disse ao delegado que já teve Medida Protetiva contra o autor, mas acabou aceitando-o de volta porque não tinha para onde ir.

Os policiais não encontraram o acusado, do contrário ele teria sido preso e encaminhado para a Cadeia.

Ainda nesta semana os soldados do Corpo de Bombeiros de Campo Limpo Paulista tiveram de combater chamas em uma casa no São José 2, onde marido também ateou fogo no imóvel e depois fugiu.

No caso da vítima deste domingo ela manifestou interesse em processar o companheiro pelos prejuízos que teve.

O Corpo de Bombeiros de Jundiaí mandou ao local um caminhão tanque e uma Unidade de Resgate (UR).