quinta-feira, 4, junho, 2026, 04:43
CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESPOLÍCIA

Guarda de Campo Limpo socorre pai e filho derrubados de moto por BMW

Os guardas municipais de Campo Limpo Paulista, Rocha e De Jesus, socorreram pai e filho que foram derrubados de uma moto por carro BMW na rua Francisco Miguel, em frente ao banco Bradesco, no Centro da cidade. O motorista do carro fugiu sem prestar atendimento às vítimas.

A criança sofreu lesões pelo corpo. O pai teve de passar por atendimento no Hospital de Clínicas de Campo Limpo, constatada fratura no pulso e teve de ser removido ao Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Os guardas municipais prestaram atendimento às vítimas, acionaram o serviço de ambulância da Prefeitura e também uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Também foi requisitada a presença de peritos da Polícia Científica de Jundiaí, para o laudo a ser anexado ao Inquérito Policial (IP).

Agora a delegacia de Campo Limpo Paulista vai trabalhar com investigadores para identificar o carro que fugiu do local, por meio dos sistemas de câmeras de monitoramento da Prefeitura.

As viaturas com os guardas Semolini e Ribeiro e Santos e Chalita também deram apoio na ocorrência.