Porsche derruba dois postes na Ozanan, em Jundiaí
O motorista de um Porsche perdeu o controle da direção na Avenida Frederico Ozanan, 4570, no bairro do Jardim Danúbio, em Jundiaí, na noite deste domingo (18) e, derrubou dois postes de energia elétrica.
Com o impacto um segundo poste também caiu. O motorista foi socorrido ao Hospital Pitangueiras, do Grupo Sobam-Amil.
Todo o bairro ficou sem energia elétrica.
Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí foram destacados para o local. Eles realizaram a interdição total da Ozanan na pista sentido Ponte São João para o Maxi Shopping.
A vítima é um comerciante tradicional de Jundiaí.
A Polícia Civil vai pedir perícia da Polícia Científica no local.
Agentes de Trânsito requisitaram presença dos eletricistas da CPFL Piratininga, para troca dos postes destruídos.
O leitor Edvaldo disse que a queda de energia afetou, além do Jardim Danúbio, a Vila Rica e Ponte São João.
A CPFL Piratininga informa que isolou a rede da região, permitindo o retorno do fornecimento de energia elétrica para as residências. Até o fim do dia haverá normalização da via, com troca dos postes e fiações.

Fotos: Neuri Pires e Gustavo Amorin


