Moradores voltam a reclamar do Pancadão em Várzea Paulista
Moradores dos bairros do Jardim Paulista e Vila Real, em Várzea Paulista, voltaram a reclamar da realização de Pancadão na Avenida Pacaembu.
Segundo os moradores a avenida ficou “bloqueada” de tantos jovens ocupando o meio da rua. O som alto “varou” a madrugada, impedindo que as pessoas pudessem dormir.
Uma leitora comentou que tinha de trabalhar neste sábado (24) e não conseguiu descansar. “Está insuportável. A gente não tem um minuto de paz”.
A preocupação, a ansiedade aumentam, em saber que o final de semana está aí e podem ocorrer mais pancadões neste sábado e domingo.
Os moradores pedem providências da Prefeitura e da Guarda Municipal. Outro leitor reclamou que não consegue falar no telefone da Guarda.


