Moça de Itatiba levou 10 golpes de faca
A jovem de 20 anos que foi atacada pelo ex-namorado no Jardim México, em Itatiba, levou 10 golpes de faca e ainda teve o pulmão perfurado.
A jovem de 20 anos ligou para o pai, que estava trabalhando, informando que o ex-namorado havia acabado de pular o muro de sua casa, no Jardim México, em Itatiba e estava preocupada, porque o rapaz de 29 anos é muito violento.
O pai, desesperado, deixou o serviço e estava a caminho de sua residência, quando encontrou uma viatura da Guarda Municipal e pediu socorro.
Ao chegar na residência os guardas viram o indivíduo pulando novamente o muro da casa, mas para o lado de fora.
Os guardas correram atrás do indivíduo, que foi preso.
Quando o pai entrou na residência, encontrou a filha toda suja de sangue devido ataque violento do autor.
A jovem foi socorrida e o rapaz conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado José Mário de Lara determinou a prisão em flagrante do acusado por tentativa de feminicídio.
A família da jovem informou ao “Jornal da Região” que ela está muito traumatizada com o que ocorreu e pede Justiça à Justiça, que ele não fique solto, porque pode fazer algo pior.


