Quadrilha rouba carga de armas e munições em Jundiaí
Uma quadrilha foi filmada, na manhã deste domingo (07) roubando carga de armas e munições de um caminhão na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. O veículo levava de Itupeva para Goiânia a carga de armamentos, sem qualquer tipo de escolta, o que facilitou a ação dos criminosos.
A empresa se recusou em fornecer para a Polícia a quantidade de armas e munições que foi levada, alegando “Sigilo”.
Em vídeo gravado por usuário da rodovia foi possível observar cerca de 10 homens rendendo o motorista. Em seguida os bandidos passaram as cargas para um Ecosport e um Mitsubshi ASX. Também estavam no apoio duas motocicletas.
O motorista estava chocado com o que o ocorreu, logo depois do roubo. Ele não sofreu agressões.
Foram mobilizadas viaturas da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária, para as buscas aos criminosos.
Veja vídeo de como foi o roubo
Quadrilha rouba carga com 30 armas na Anhanguera, em Jundiaí


