quinta-feira, 4, junho, 2026, 02:21
JUNDIAÍPOLÍCIA

Guarda Municipal prende dois ladrões e recupera mercadorias no Centro

Guardas municipais de Jundiaí prenderam na madrugada deste sábado (13) dois ladrões que invadiram a loja Oxxo, na Rua Rangel Pestana, no Centro da cidade.

As equipes com os guardas Paloma e Reis, Damaceno e sub Tatiana Reis, mais apoio da viatura com Jonas Gomes e Neto foram ao local devido arrombamento.

Nas buscas na região, atrás de uma caçamba de lixo, foram encontrados dois suspeitos. Um deles se entregou normalmente.

O outro estava bastante agressivo e tentou agredir um dos guardas, que reagiu com arma de choque, imobilizando o autor.

Dentro da caçamba foram encontrados 37 maços de cigarros e 56 pilhas Duracell.

Após a abordagem a dupla negou o furto, mas graças às câmeras de monitoramento do Centro da Guarda Municipal e da colaboração do segurança da loja Oxxo, que forneceu as imagens do furto, ficou provado o envolvimento dos ladrões.

Levados ao Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão da dupla em flagrante, com o recolhimento dos dois para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.